Globo.com: Antes de estreia, Thaísa sofre com calor mexicano: “Literalmente no deserto”

Enquanto não entram em quadra para a estreia contra Trinidad e Tobago na Copa Pan-Americana, as jogadoras da seleção brasileira sofrem com o calor. No México desde a madrugada de terça-feira, Thaísa revela que as atletas sentiram a diferença de temperatura do inverno brasileiro para o verão mexicano e estão preocupadas com a hidratação. Mas nada que possa atrapalhar o desempenho da seleção no torneio.

– A sensação que temos é que estamos literalmente no deserto. Está muito, muito quente! Do quarto do hotel, quando olhamos para a piscina, a vontade que temos é de pular – brincou a central.

Com o grupo pronto para a primeira partida oficial com a equipe verde e amarela no ano, às 11h (de Brasília) de sexta-feira,  a atleta do Osasco lembra que a competição servirá para dar ritmo para competições mais importantes do calendário, realizadas no segundo semestre.

– Será ótimo para começarmos a entrosar a equipe e ganharmos um padrão de jogo. Vamos observar nossas falhas e ver o que precisamos evoluir. Sempre temos o que melhorar. A temporada é longa e vamos buscar o título da Copa do Mundo, que ainda nos falta.

Fonte: Globo.com

Foto: Divulgação

TWITTER



Redes Sociais