Globo.com: Carol Gattaz supera lesão e acredita em “novo recomeço”no Vôlei Futuro

Apesar da festa pelo título da última Superliga, Carol Gattaz guardava uma ponta de decepção. Com a temporada prejudicada por conta de uma lesão no pé esquerdo, a central pouco entrou em quadra durante a conquista do Rio de Janeiro. Uma proposta do Vôlei Futuro, no entanto, lhe devolveu o antigo otimismo. Recém-chegada a Araçatuba, a jogadora encara a oportunidade como um recomeço.

– É um novo recomeço. Minha carreira sempre foi feita de recomeços. O ciclo no Rio de Janeiro acabou. Foi um ciclo vitorioso, mas a lesão atrapalhou. Mas, já sem a lesão, estou ansiosa para trabalhar. E essa vontade que eu trago comigo fora de quadra vai fazer bem – disse a jogadora, durante a apresentação das equipes do Vôlei Futuro, nesta segunda-feira.

Carol acredita que, antes de acertar com o Vôlei Futuro, muitos ainda desconfiavam de que a central não estava totalmente recuperada da lesão. Ela garante, no entanto, que não atuou na reta final da Superliga por opção do técnico Bernardinho, já que a equipe do Rio de Janeiro vinha bem em quadra.

– Eu sinto isso (que muita gente não acreditava em sua recuperação). A maioria achava que eu ainda estava machucada. Mas eu estava bem. Não joguei mais porque o time já estava fechado e elas não precisavam de mim naquele momento. Mas deixei bem claro de que estava recuperada. Agora, quero mostrar para todo mundo que estou recuperada.

A jogadora afirmou estar animada com a possibilidade de recuperar as boas atuações em Araçatuba. Para Carol, a equipe montada poderá brigar por títulos na próxima temporada.

– O elenco não precisa de apresentações. Eu não conheço Araçatuba tão bem, apesar de ter nascido aqui perto (São José do Rio Preto), mas aos poucos vou me sentindo em casa. Eu estou muito animada. A equipe montada é muito forte. A comissão técnica é toda de seleção. Eu, no Brasil, nunca trabalhei com uma estrutura assim – afirmou.

Fonte: Globo.com

Foto: João Gabriel Rodrigues

TWITTER



Redes Sociais