Globo.com: CBV conversa com equipes para definir nova data da série semifinal

Após acidente com o ônibus do Vôlei Futuro, na terça-feira, entidade diz que o intuito é preservar integridade clínica, física e psicológica dos envolvidos.

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) ainda não definiu a nova data para a primeira partida da série semifinal entre Osasco e Vôlei Futuro. Segundo a assessoria de imprensa da entidade, “as conversas com os clubes seguem, com o intuito de chegar a uma melhor data e preservar a integridade clínica, física e psicológica de todos os envolvidos”. Na noite desta terça-feira, o ônibus da equipe de Araçatuba tombou a 500m do ginásio José Liberatti. As jogadoras foram medicadas, algumas tiveram de levar pontos, mas foram liberadas logo em seguida. Apenas a líbero Stacy Sykora e o cinegrafista permanecem internados.

Horas depois do acidente, o técnico William disse que não sabia quanto tempo seria necessário para que as jogadoras se recuperassem.

– Não sei como vai ficar agora para o jogo, porque tem que recuperar não só a parte psicológica, mas também a parte física das jogadoras. Não tenho como precisar quanto tempo elas vão precisar para ficar bem – disse.

Fonte: Globo.com