Uol Esporte: ‘Mais alegre’, Unilever volta a vencer na Superliga e bate o Praia Clube

A Unilever (RJ) voltou a vencer neste domingo pela Superliga. Depois de ser derrotada pelo Vôlei Futuro (SP) na última rodada em pleno ginásio do Maracanãzinho, a equipe comandada por Bernardinho foi contagiada pelo apoio da torcida e superou o Banana Boat/Praia Clube (MG), no Rio, por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/12 e 25/21.

A oposto Sheilla, destaque da partida com 19 pontos (17 de ataque e dois de bloqueio), analisou os dois últimos resultados da Unilever: “A equipe entrou mais alegre, mas ainda estamos longe do ideal. Depois de perder a última partida, conversamos muito e o jogo contra o Praia Clube foi de superação”.

“Ainda jogamos um pouco presas, mas mais alegres. Não podemos esperar o que o adversário vai fazer. Temos de impor nosso jogo sempre. Contra o Praia Clube fizemos isso desde o início e deu certo”, completou Sheilla, que também foi eleita a melhor jogadora da partida deste domingo.

Para Bernardinho, o time ainda está longe do ideal. “Não estamos tão soltos como gostaríamos. Agora temos dois jogos difíceis fora de casa. Vamos em frente, trabalhar mais e mais”, analisou. Na próxima quinta, a equipe enfrentará o Pinheiros/Mackenzie, em São Paulo, e depois, no sábado, pega o Sollys/Osasco, em Osasco.

A Unilever manteve a liderança da Superliga, com 38 pontos, em 20 partidas – 18 vitórias e duas derrotas. O Banana Boat/Praia Clube ocupa a oitava colocação, com 20 pontos, seis triunfos e 14 derrotas. Restando duas rodadas para o fim da fase classificatória, as equipes duelarão nas quartas-de-final se mantiverem a mesma posição.

Fonte: Uol Esporte