Uol Esporte: Unilever sofre 2ª derrota na Superliga, em dia ‘perfeito’ do Vôlei Futuro

Favorito à vitória nesta sexta-feira, pelo segundo turno da Superliga feminina, a Unilever sofreu sua segunda derrota na competição, em 19 partidas. Em dia atípico do time comandado por Bernardinho, o Vôlei Futuro soube aproveitar e, com uma atuação próxima da perfeição, aplicou 3 sets a 0 nas rivais.

Aproveitando-se dos erros da equipe carioca e investindo bem nos ataques e nos bloqueios, o Vôlei Futuro, de jogadoras como Paula Pequeno, saiu na frente e poucas vezes se viu atrás no marcador, encerrando a partida em 25-19, 25-19 e 25-23.

A Unilever mantém a liderança da competição, seguida de perto pelo Sollys/Osasco. Já o Vôlei Futuro passa à terceira colocação, superando o Pinheiros, com 15 vitórias e quatro derrotas.

A partida

A Unilever começou a partida errando muito e, com quatro pontos desperdiçados, deixou a equipe visitante chegar ao primeiro tempo técnico com vantagem confortável, por 8 a 4. O Vôlei Futuro trabalhou bem com o saque em mãos e chegou a abrir mais de cinco pontos de frente, irritando o técnico Bernardinho, que não conseguiu evitar a derrota por 25 a 19.

O segundo set começou tal qual o primeiro, com uma vantagem de quatro pontos para o Vôlei Futuro, frente a uma Unilever ainda ineficiente. A situação mudou no meio da parcial, quando o bloqueio funcionar e Suelle garantiu o empatou em 14 a 14.

Com mais emoção, as equipes passaram a se alternar na frente, mas o bloqueio do Vôlei Futuro seguia mais certeiro, com contribuição dos bons saques de Fabiana para fechar também em 25 a 19.

Apesar dos gritos de Bernardinho, o set final mais uma vez mostrou a equipe da casa correndo atrás no marcador. Novamente, a Unilever se recuperou e chegou a passar à frente. Nos momentos decisivos, as visitantes conseguiram forçar os erros rivais e garantiram o placar de 3 a 0.

Fonte: Uol Esporte

TWITTER



Redes Sociais