Uol: Sheilla brilha e comanda vitória da Unilever em dia de 3 a 0 de favoritos

A Superliga feminina de vôlei teve quatro partidas válidas pela 3ª rodada do returno neste sábado. E todos os jogos do dia terminaram com o placar de 3 a 0 para os favoritos. Unilever, Sollys/Osasco, Pinheiros/Mackenzie e Macaé Sports não encontraram dificuldades para somar dois pontos. Na vitória do líder, a oposta Sheilla brilhou mais uma vez.

Principal pontuadora da vitória da Unilever por 3 a 0 (25-22, 28-26 e 25-17) sobre o BMG/São Bernardo, Sheilla ainda foi eleita a melhor jogadora da partida. Mesmo com a liderança isolada e apenas uma derrota em 14 jogos, o técnico Bernardinho atenta para a irregularidade da equipe carioca.

“Novamente, a equipe não fez uma boa partida. Ficou mais tranquila no terceiro set e teve mais facilidade para executar as jogadas”, analisou o treinador. “O time está preso, abaixo da expectativa. Precisa voltar a sonhar para ficar entre os dois primeiros da fase de classificação e ter vantagem nos playoffs. Agora, é continuar trabalhando firme para enfrentar o Minas e o Mackenzie na próxima semana”, completou.

No primeiro jogo do dia, o vice-líder Osasco venceu o vice-lanterna Pauta/São José. Na sexta, o terceiro colocado Vôlei Futuro sofreu, mas também venceu e manteve o topo da tabela inalterado. Para não ver os rivais deslancharem, o Pinheiros também cumpriu seu papel.

Mesmo atuando fora de casa, o atual campeão paulista não teve trabalho para fazer 3 a 0 no Brusque, com parciais de 25-23, 25-14 e 25-19. O quinto colocado Macaé também passou fácil pelo lanterna São Caetano: 3 a 0 (25-18, 25-16 e 26-24). Usiminas/Minas e Banana Boat/Praia Clube encerram a 3ª rodada do returno em duelo às 18h30 (horário de Brasília) de segunda-feira.

Fonte: Uol Esporte

Foto: Divulgação

TWITTER



Redes Sociais