Mariana Costa é eleita Miss Vôlei 2012

A jogadora da Usiminas/Minas, Mariana Costa, foi eleita pelos internautas do site, através do Facebook, a Miss Vôlei 2012. A iniciativa do Melhor do Vôlei, em parceria com Sovolei.com, movimentou as redes socias e mobilizou centenas de fãs, que queriam ver sua atleta preferida e que julgavam a mais bonita chegar o mais longe possível nesta competição fora das quadras.

De maneira quase unânime, Mari foi escolhida a representante da equipe mineira para entrar na competição. Ela disputou o título com as outras representantes escolhidas pelo internauta MDV: Paula Pequeno (Vôlei Futuro), Jordane (Macaé), Lia (BMG/São Bernardo), Vivian Pelegrino (São Caetano), Ellen Braga (Rio do Sul), Lara Nobre (Mackenzie/Cia. do Terno), Mari (Unilever), Kassiely (Pinheiros), Dani Lins (Sesi-SP), Ju Costa (Sollys/Nestlé) e Suelle (Praia Clube).

Mariana foi passando pelas fases superando as outras atletas em número de compartilhamento e de “curtir”: quem somasse os maiores números avançava. Até que, na final, enfrentou a levantadora Jordane na preferência do fã MDV e acabou levando a melhor.

Parabéns, Mari!

Fonte: www.melhordovolei.com.br

TWITTER



Redes Sociais