Zé Roberto divulga a lista de convocação da seleção brasileira adulta de novas

O técnico da seleção brasileira feminina de vôlei, José Roberto Guimarães, divulgou, nesta TERÇA-FEIRA (24.05), a convocação de 10 jogadoras para a Yeltsin Cup, que será disputada entre os dias três e 11 de julho, na Rússia. As atletas convocadas farão parte da seleção brasileira adulta de novas. No próximo dia 30 de maio (segunda-feira), as atletas se apresentarão no Aryzão, o Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ).

Foram convocadas as levantadoras Ana Tiemi (Sollys/Osasco) e Claudinha (Usiminas/Minas); as opostos Tandara (Vôlei Futuro) e Priscila Daroit (BMG/Mackenzie); as ponteiras Ivna (Pinheiros/Mackenzie), Juliana Nogueira (Unilever) e Suelle (Unilever); as centrais Natália Martins (Pinheiros/Mackenzie), Natasha (Usiminas/Minas) e Andressa (Vôlei Futuro).

O técnico mesclará as jogadoras da seleção principal e da seleção de novas para a disputa da Yeltsin Cup. Esse ano a seleção principal disputará seis competições. O primeiro desafio do Brasil será a Copa Pan-Americana entre os dias 29 de junho e nove de julho.

Confira as convocadas:

LEVANTADORAS

Ana Tiemi (Sollys/Osasco)

Claudinha (Usiminas/Minas)

OPOSTOS

Tandara (Vôlei Futuro)

Priscila Daroit (BMG/Mackenzie)

PONTEIRAS

Ivna (Pinheiros/Mackenzie)

Juliana Nogueira (Unilever)

Suelle (Unilever)

MEIOS DE REDE

Natália Martins (Pinheiros/Mackenzie)

Andressa (Vôlei Futuro)

Natasha (Usiminas/Minas)

Fonte: CBV